Letter to someone you love. ♥

Apareceste na minha vida de uma forma mesmo repentina. Algo que eu pensei que nunca viesse a acontecer. Pegaste numa vertente minha que estava enterrada, suja e enferma e cuidaste dela. Tornaste-me numa pessoa confiante e acima de tudo, fizeste com que pela 1ª vez, eu gostasse de mim. E agradeço-te por isso, juro que te agradeço por teres entrado na minha vida. Eu podia estar a queixar-me, podia estar a chorar porque a puta da distância simplesmente arruína 1% da nossa amizade. Mas eu comecei a aperceber-me que a distância era só uma mancha persistente que se colocou no nosso caminho. E coloquei-a de parte. Agimos como se estivéssemos juntas. E eu confesso, que o que mais me incomoda é o facto de poderem-te ver todos os dias e simplesmente não te tratarem como mereces; quando existem pessoas que moram no lado oposto do país que desejam ao menos ver-te uma vez. Ver na webcam é bem diferente do que ver cara-a-cara. As emoções são diferentes, sabias? Entretanto nas grandes amizades existem sempre diferenças. Existe sempre um colapso entre gostos. E sabes o que é me reconforta mais na nossa amizade? O facto de termos tantas diferenças, e tu simplesmente lidas com elas; assim como eu lido com as tuas. Porém a igualdade entre gostos permanece, e fortalece ainda mais os nossos laços. E agradeço tanto a Deus por ter uma melhor amiga com que eu me identifico tanto, mas tanto...
A distância é apenas um detalhe que se estende conforme o espaço vasto entre 2 pessoas. Mas talvez seja a distância que mantém a nossa amizade ainda mais forte. Love you. ♥

Resenha: A Walk To Remember ♥

Sipnose:
O regresso do autor dos bestsellers O Diário da Nossa Paixão e As Palavras que Nunca te Direi com um romance terno e comovente acerca do verdadeiro significado da beleza, da generosidade, da perda e acima de tudo do poder mágico do amor. Nicholas Sparks conta-nos desta vez a história de dois adolescentes – Landon e Jamie Sullivan. Dois adolescentes com percursos antagónicos e interesses divergentes. Nada mais nada menos do que um jovem estudante boémio e descomprometido e a antiquada filha do pastor baptista de uma pequena cidade americana. Mas naquele estranho Natal de 1958 Landon olhará Jamie com os olhos da paixão o que irá mudar radicalmente o rumo daquelas duas vidas...

Opinião:
Vou ser sincera, é o melhor livro que alguma vez já li. Li o livro num dia e chorei literalmente do início ao fim. Esta história mostra que todas as histórias de amor podem ser perfeitas sem acabar bem. O livro é uma espécie de diário pois começa com Landon já com 57 anos que está prestes a contar a história da sua adolescência. Então, na realidade, a história começa assim: Jamie é a filha do pastor da cidade e é constantemente gozada por isso. No entanto, Landon precisa de um para para o baile da escola e a única opção que lhe resta é Jamie. A partir desse momento eles aproximam-se e vivem das histórias de amor mais bonitas alguma vez contadas, até que Jamie lhe dá a notícia bombástica que vai mudar as suas vidas e, por incrível que pareça, aproximá-los ainda mais. O livro é completamente diferente do filme. Aconselho definitivamente o livro *---*

Avaliação:
    

Resenha: Querido John ♥

Sinopse:
 Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.


Opinião:
Querido John é o tipo de filme que faz toda a gente chorar. Conta a história de John e de Savannah, dois estranhos que por um mero acaso se conhecem. E em apenas 2 semanas se apaixonam. É um filme bastante triste que me fez chorar litros. E então, depois dessas 2 semanas que passaram juntos, eles têm que se separar e seguir caminhos diferentes... onde vão estabelecer o contacto através de cartas. Recomendo o filme, pois é um daqueles filmes de matar a chorar. Haha. :)

Avaliação:



Inauguração! ♥ 

Finalmente inaugurámos o blog! Depois de tanto tempo a querermos abrir um, finalmente conseguimos!
Aqui vamos postar sobre tudo e mais alguma coisa, música, livros, moda, novidades, etc.
Prometemos postar coisas novas e interessantes para vocês e esperemos que gostem *-*

Uhuh, vá vá, sigam e comentem, ahah.

See you guys <3