Apareceste na minha vida de uma forma mesmo repentina. Algo que eu pensei que nunca viesse a acontecer. Pegaste numa vertente minha que estava enterrada, suja e enferma e cuidaste dela. Tornaste-me numa pessoa confiante e acima de tudo, fizeste com que pela 1ª vez, eu gostasse de mim. E agradeço-te por isso, juro que te agradeço por teres entrado na minha vida. Eu podia estar a queixar-me, podia estar a chorar porque a puta da distância simplesmente arruína 1% da nossa amizade. Mas eu comecei a aperceber-me que a distância era só uma mancha persistente que se colocou no nosso caminho. E coloquei-a de parte. Agimos como se estivéssemos juntas. E eu confesso, que o que mais me incomoda é o facto de poderem-te ver todos os dias e simplesmente não te tratarem como mereces; quando existem pessoas que moram no lado oposto do país que desejam ao menos ver-te uma vez. Ver na webcam é bem diferente do que ver cara-a-cara. As emoções são diferentes, sabias? Entretanto nas grandes amizades existem sempre diferenças. Existe sempre um colapso entre gostos. E sabes o que é me reconforta mais na nossa amizade? O facto de termos tantas diferenças, e tu simplesmente lidas com elas; assim como eu lido com as tuas. Porém a igualdade entre gostos permanece, e fortalece ainda mais os nossos laços. E agradeço tanto a Deus por ter uma melhor amiga com que eu me identifico tanto, mas tanto...
A distância é apenas um detalhe que se estende conforme o espaço vasto entre 2 pessoas. Mas talvez seja a distância que mantém a nossa amizade ainda mais forte. Love you. ♥


Sem comentários:
Enviar um comentário